Famosos e seus filhos nascidos por Surrogacy


Conheça quem são os famosos que recorreram a Gestação de Substituição para formar uma família e os desafios que enfrentaram nesta caminhada.


Surrogacy ou Gestação de Substituição é uma técnica de reprodução assistida onde uma mulher se dispõe a gerar e dar à luz a um bebê biologicamente filho de outra família. Um processo que une a ciência e o amor, que nos sintoniza e nos integra como sociedade igualitária, onde toda pessoa tem o direito de construir sua família.

Rick Martin e seus filhos de Gestação de Substiuição

Nos Estados Unidos a Surrogacy é realizada há mais de 40 anos, é um país com leis claras e abrangentes que abraçam todos os formatos de família. Homens solteiros, casais do mesmo sexo, mulheres impossibilitadas de gestar, pessoas trangênero, HIV+, mulheres solteiras… em suma, a legislação americana protege o direito humano de constituir família. 

Por ser o país com mais tradição na Gestação de Substituição é também o país mais procurado pelos futuros pais, famosos ou não para realizar um processo de Gestação de Substiuição.

Famosos e seus filhos por Surrogacy

Entre os famosos que realizaram seus processos de Gestação de Substiuição nos Estados Unidos encontramos brasileiros, portugueses e muitas estrelas norte-americanas. Conheça agora suas famílias formadas por Surrogacy e suas lindas histórias.

Michael Jackson | Elton John

Começando por Michael Jackson e Elton John que foram os primeiros popstars a dar visibilidade à Gestação de Substituição.

Michael Jacskon e filhos

Michael Jackson como solteiro e Elton John como casal do mesmo sexo, realizaram o sonho construir uma família graças a possibilidade de aceder a um processo de Gestação Substituição (Surrogacy) nos Estados Unidos.

Kim Kardashian

Entre as mulheres são muitas as famosas que se tornaram mães através da Gestação de Substituição.  O caso mais conhecido na mídia é o da empresária Kim Kardashian.

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es z-kim267103.jpg
Kim Kardashian, mãe de quatro filhos

Kim e seu marido Kanye West já tinham dois filhos quando por indicação médica recorreram a Gestação de Substituição para aumentar a família.

Na gravidez de sua primeira filha, Kim Kardashian foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, alteração que provoca a elevação da pressão arterial, e torna a gravidez de alto risco, tanto para a mãe como para o bebê. O parto teve que ser adiantado para minimizar os riscos, mas ainda assim as complicações foram muitas.

A segunda gravidez de Kim foi contraindicada pelo médico, mas a empresaria levou até o fim, com as mesmas complicações da primeira gestação. 

Kim Kardashian e seus filhos

Com dois filhos saudáveis após partos de alto risco, Kim decide escutar os conselhos de seu médico e não realizar nova gestação. Mas o desejo de aumentar a família era maior.

“Eu cresci com tantos irmãos que simplesmente amo estar em um grande ambiente familiar, e eu teria passado pela mesma dor para ter meus bebês.”

Kim Kardashian – Empresária

Com embriões congelados a família Kardashian encontra na Gestação de Substituição o caminho para realizar o sonho de ter uma grande família.

Os dois filhos menores de Kim e Kanye West foram gestados nos Estados Unidos por processos de Surrogacy. E hoje Kim tem a família que sempre sonhou graças a Gestação de Substituição.

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es indice.jpg
Kim Kardashian, Kanye West e filhos

As amigas Naomi Campebell e Cameron Diaz

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es naomi-cameron.jpg
Cameron Diaz e Naomi Campbell – Mães aos 50 anos

Cameron Diaz e Naomi Campbell são as mais novas mães famosas da Gestação de Substituição.

Naomi Campbell, uma das mais conhecidas modelos do mundo congelou seus óvulos na juventude para dedicar-se integralmente a carreira profissional.

Em 2021, aos 51 anos de idade nasceu sua primeira filha através de um processo de Gestação de Substituição realizado nos Estados Unidos. 

Naomi Campbell passeando com seu bebê nascido por Surrogacy

“É maravilhoso que possamos ser mães quando decidimos.”

Naomi Campbell – Modelo

Naomi inspirou-se na amiga, a atriz Cameron Diaz, que aos 47 anos teve uma linda menina também por Gestação de Substituição e incentivou a amiga modelo não desistir do sonho de ser mãe. 

Nicole Kidman

A atriz Nicole Kidman, assim como muitas mulheres, viveu a angústia de querer ser mãe e não conseguir. Passou pela terrível experiência do aborto espontâneo por duas vezes. Casada na época com o também ator Tom Cruise, decide partir para adoção.

Nicole e Tom adotam duas crianças. Mas Nicole não desiste do sonho de ter um filho biológico. Anos depois consegue engravidar por fecundação in vitro. O bebê nasce lindo e saudável, mas devido às complicações da gestação seu médico indica que não tente outra gravidez.

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es nicole-kitman.jpg
Nicole Kidman e família

“O outro lado de passar por tanta dor e luto é chegar a este sentimento de aahhhh! quando nasce seu filho”.

Nicole Kidman – Atriz

Mas Nicole, em seu segundo casamento, queria aumentar a família. Foi quando surgiu a possibilidade de que outra mulher realizasse a gestação por ela. O processo de Surrogacy foi realizado nos Estados Unidos utilizando o material genético de Nicole e seu atual marido, o músico Keith Urban. A família aumentou e a pequena Faith já está com 8 anos.

Paulo Gustavo

No Brasil a história dos filhos de Gestação de Substituição do ator Paulo Gustavo ganhou espaço nos noticiários.

Assim como Elton John, Paulo Gustavo e Thales Bretas estavam casados há alguns anos, e para a felicidade ser completa só faltavam os filhos!

Paulo e Thales não queriam abrir mão de ter filhos biológicos e recorreram a dois processos de Surrogacy nos Estados Unidos para serem pais. 

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es paulo-gustavo-filhos-familia-1200x720-1.jpg
Paulo Gustavo, Thales e seus filhos Gael e Romeu, nascidos por Surrogacy

“A gente ‘fez’ alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o de Thales. A gente inseminou um em cada barriga.”

Paulo Gustavo – Ator

O casal utilizou os óvulos da mesma doadora e contaram com a participação de duas surrogates (gestantes). Os bebês nasceram saudáveis e são a alegria da casa.

“O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual a Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão… E Gael sai correndo.”

Paulo Gustavo – Ator

Paula Amorim de Portugal

Na Surrogacy cada caso é um caso, e cada família tem sua história. Em Portugal a empresária Paula Amorim, a mulher de negócios mais poderosa do país, recorreu a uma Gestação de Substituição para aumentar a família em seu segundo casamento.

Aos 49 años Paula foi mãe pela terceira vez, desta vez de um menino nascido nos Estados Unidos por um processo de Gestação de Substituição. Com dois filhos gestados por ela no primeiro casamento e o caçula gestado por uma surrogate em sua segunda união, a família está completa graças as técnicas de reprodução assistida. 

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es img_1200x9002021_01_20_20_39_15_157897.jpg
A empresária portuguesa Paula Amorim e seu caçula nascido por Gestação de Substituição

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é mais um famoso de Portugal que acedeu a um processo de Surrogacy nos Estados Unidos para ser pai pela segunda vez, desta vez de gêmeos!

Mateo e Eva nasceram fortes e saudáveis. Cristiano Ronaldo faz parte de uma nova geração de homens solteiros que desejam ser pais mesmo sem haver encontrado o par perfeito. E aí entra a Gestação de Substituição, garantindo que toda pessoa tenha o direito de formar uma família.

La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es 6cf31929-567c-4bd4-a775-c862e18f0e83_alta-libre-aspect-ratio_default_0.jpg
Cristiano Ronaldo e família

A lista não para por aí! São muitos os famosos que embarcaram nesta incrível jornada da Gestação de Substituição:

Sara Jessica Parker
La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es main-marion-loretta-elwell-broderick-sarah-jessica-parker-andtabitha-hodge-broderick-attend-new-york-ci.jpg
Rick Martin
La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es indice.jpg7_.jpg
Angela Basset
La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es indice.jpg2_.jpg
Lucy Liu
La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es indice.jpg3_.jpg
Miguel Bosé
La imagen tiene un atributo ALT vacío; su nombre de archivo es indice.jpg4_.jpg

Como realizar um processo de Surrogacy nos Estados Unidos?

Os processos de Gestação de Substituição são lindos e complexos! Para realizar uma gestação nestes moldes é necessário um bom acompanhamento, tanto médico como jurídico.

Para isso estão as Agências especializadas nesta técnica de reprodução assistida, tanto nos Estados Unidos como no resto do mundo.

Aqui deixaremos o link de uma das agências mais conceituadas dos Estados Unidos onde você poderá solicitar um atendimento gratuito em português para saber se seu caso comtepla a realização de um processo de Gestação de Substituição.

Solicitar atendimento gratuito

Neste atendimento você conhecerá um assessor de família que vai avaliar seu caso e passar toda orientação sobre os processos de Gestação de Substituição para brasileiros nos Estados Unidos.

Este atendimento é gratuito, realizado em português, e foi criado para tirar todas as suas dúvidas sobre a Gestação de Substituição com profissionais especializados.

Informação gratuita em português. Agende!

Conhece alguém que não pode engravidar? Compartilhe a Gestação de Substituição!